quarta-feira, 5 de agosto de 2009

OS SEMINOVOS NO PÂNICO DA JOVEM PAN




O que rolou? Quem?!?! Comediantes!

CHARGE.COM

Emílio: Você começou a fazer charge no seu site “charge.com”?
Mauricio: Isso. Fiz uma charge para o Pânico logo que vocês foram para a TV.
Emílio: O site é seu?
Mauricio: É meu há dez anos.
Emílio: É do UOL?
Mauricio: Está no portal UOL, mas a empresa é minha.
Emílio: Quantas charges você coloca lá por dia?
Mauricio: Todo dia coloco uma charge nova.
Emílio: É você quem faz a produção toda e a criação?
Mauricio: Faço tudo sozinho. É legal porque não tenho que dirigir ninguém.
Carioca: Você mesmo desenha?
Mauricio: Eu faço tudo. É legal porque não tem problema quando eu tenho uma idéia às dez da noite.
Emílio: Você era músico?
Mauricio: Um músico frustado.
Emílio: Você também faz as charges do Big Brother?
Mauricio: Faço uma charge para cada paredão.




NOVAS MÍDIAS

Emílio: Você que é um cara que acompanha a evolução, você acredita que a linguagem da tv vai para o Youtube?
Mauricio: Eu acho que tudo vai virar um coisa só.
Amanda: Convergência de mídias.
Emílio: Por que só coisas toscas funcionam no Youtube?
Mauricio: Com o Youtube, bilhões de pessoas podem ter uma idéia genial na vida e tem um meio para mostrar esta única idéia. Existe uma briga profissional entre nós que produzimos humor e estas pessoas que colocam uma idéia boa na rede. O ar de “tosco” existe por causa disso: são as pessoas trabalhando de suas casas, sem estrutura nenhuma. E tem muita coisa bacana na internet também, mesmo de pessoas que não tem muito recurso. A tecnologia de áudio e vídeo está muito acessível.
Pior: No futuro, você acha que todo mundo será um Spilberg?
Mauricio: Exatamente.

SEMINOVOS

Emílio: De onde vem este nome “seminovos”?
Seminovos: Muita gravadora impõe que o cara tem que ser lindo e ter menos de 30 anos para cantar. A gente chutou o balde. Para não dizer que estamos velhos, dizemos que estamos “seminovos”.
Emílio: Um seminovo em bom estado é melhor que um novo.
Seminovos: Isso. Queremos dizer que estamos em ótimo estado de conservação.
Bola: Um seminovo zerado.

ENTREVISTA COMPLETA







Nenhum comentário:

Postar um comentário