sexta-feira, 21 de maio de 2010

MÚSICA NOVA: "LUKE, EU SOU SEU PAI"

Um tributo a Darth Vader!

Dia 25 de maio é dia do "Orgulho Nerd". Maurício Ricardo explicou em seu
blog:

"(...) o Dia do Orgulho Nerd (ou Geek) é comemorado no dia 25 de Maio porque foi a data da estreia... do primeiro filme da série "Star Wars"! Se for verdade o que o Keith Richards diz, que as canções estão no ar e o compositor apenas as sintoniza, eu tava sintonizado na frequência certa! Minha nerdice é paranormal. E taí o clipe pra vocês conferirem. Um monte de gente tá elogiando. Em meu nome e da banda, obrigado!particularmente acho uma das minhas melhores músicas."


Nós, do fã-clube, achamos que a cada música tanto o Maurício Ricardo como a Banda toda se supera! Difícil dizer qual a melhor!

Parabéns, Maurício, Neto, Tchana, Kadu e Xande: vocês arrasaram!



Baixe a música em MP3 aqui!

CURIOSIDADE:

No blog do Charges.uol.com.br, um internauta perguntou:

"MR, ler o charges todos os dias pra mim é sagrado. Não sou muito de prestar atenção em erros, mas fiquei curiosa com um detalhe... qual a função do Inri Cristo no clipe do "Luke, eu sou seu pai"? Será que foi só um erro? É ele mesmo? Olha nao é montagem não... assisti aqui mesmo, pode conferir: 2:13 min do clipe aparece essa imagem. Publica aê... quero saber."
Priscila - Brasília - DF e outros internautas


Resposta: "Foi uma brincadeira interna. Na hora de gravar o Neto Fog, cantor d'Os Seminovos, soltou um "Ó pai", com sotaque de Inri Cristo. Ficou quase imperceptível na mixagem, mas na hora da gravação a gente riu muito. Então coloquei o Inri no vídeo, no momento da zoação. Aliás, obrigado pela audiência. O clipe bombou no YouTube este fim de semana. No canal "Música" ficou em segundo lugar, ganhando até do Justin Bieber, é mole? "

Vejam alguns comentários deixados no Youtube pelos fãs da saga:

rebellegionbr: Somos um fã clube de fantasiados de Star Wars no Brasil, com o apoio da Lucas Films diretamente dos EUA e saudamos a banda Seminovos por este, (entendemos assim) tributo aos 30 anos do Império contra Ataca . Parabéns a banda e contem conosco para ajudar no que for necessário!

kmlopes: Até como um dos "presidentes" de um dos fã-clubes de Star Wars no Brasil, gostei muito da música que vem a calhar pelo aniversário dos 30 anos do império Contra ataca!!! Parabéns Seminovos!!!! Bela homenagem!

SheylaReol Seria perfeito se vocês usassem JEDI ao invés de JEDIS. O plural de JEDI é JEDI. Não existe a palavra JEDIS. Mas muito bom... até divulgamos na lista do Conselho Jedi São Paulo.

klingonworf Parabéns Seminovos!!! Em nome do Vode An (Fã-clube dos Mandalorianos como o Bobba Fett, Jango Fett e outros  do universo Star Wars) parabenizo pela letra bem escrita. E pela melodia, que casou com a letra de forma excepcional. Oya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário