quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Emiérre: "Quero voltar"

Esse ano Os Seminovos entraram num 'período sabático", mas para o criativo e hiperativo Maurício Ricardo sempre é tempo de produzir.
Maurício descreve Emiérre: "foi um ídolo musical da minha adolescência, que caiu no esquecimento e abandonou a carreira por problemas pessoais. Quando ele me mostrou essa música inédita e autobiográfica, quis prestar-lhe um tributo através deste clipe de animação."
Letra, música, produção, desenho, clipe, tudo por conta dele. 
O que nos resta, a não ser curtir muito?


3 comentários:

  1. Quando acabou o vídeo fiquei com saudades, esse clipe é digno de continuação.
    ""Facebook: Leone Andrade""
    PS: só viciado em jogos e o sentimento predominante enquanto eu assistia o vídeo era a nostalgia... Não me canso de exaltar a alta qualidade do clipe e confesso que assisto com um sorriso estampado na cara.

    Abraço no M.R. e a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. *Sou / sô troquei o ^ por ´
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir