terça-feira, 24 de setembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, MAURÍCIO RICARDO!


 
1963 foi um ano muito especial para o mundo.
O primeiro disco dos Beatles foi lançado e quem nasceu nesse ano teve um soro de rock injetado nas veias.
Foi feita a primeira transmissão colorida da TV brasileira e a primeira edição do programa Sílvio Santos foi ao ar. Sinal que quem nasceu em 63 saberia se comunicar com maestria através do vídeo.
A primeira aparição da Mônica, personagem de Maurício de Sousa, aconteceu em março de 1963. E quem nasceu teve o dom de desenhar e ilustrar o mundo.
A estreia do Homem de Ferro aconteceu em 1963. X-Men também. Sinal que vários super-heróis nasceriam nesse ano.
Martin Luther King teve um sonho e nasceram os homens que lutam por ideais e contra o preconceito.
50 anos se passaram e você personifica todas as facetas que ajudam a transformar o mundo: a musicalidade, a genialidade, o humor, o dom do desenho, o poder de buscar a reflexão contra o preconceito, a força de quem se mantém falando com diversos públicos, de diversas idades, de diversos nichos.
Numa era em que o humor busca a agressão e a ofensa, você se sobressai com um humor leve e "educado", ainda assim sagaz e crítico, sutil na medida certa.
Num momento em que se incitam os ódios, você busca a conciliação e promove o diálogo, ouvindo as críticas e as publicando, como raras vezes vi acontecer.

O que posso desejar a quem tem tanta luz dentro de si?

Que Deus continue a iluminar seu caminho e que Ele permita que em seu caminho cruzem pessoas que o façam brilhar cada vez mais.
Desejo toda a felicidade do mundo pra você!
Parabéns!
Com carinho e admiração sempre,
Silvana