sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OS SEMINOVOS VENCERAM O VMB 2009 MELHOR WEB HIT DO ANO!!!


Dia 01 de outubro, Credicard Hall lotado, Théo Becker e Adnet anunciam os finalistas para o WEB HIT DO ANO.
.
No final da apresentação dos cinco indicados, a galera começa a gritar: ABSOLUTA, ABSOLUTA, ABSOLUTA
.
De repente, Théo anuncia: "E o vencedor é ESCOLHA JÁ SEU NERD! OS SEMINOVOS!"
.
Venceu o rock'n roll, o talento, o merecimento e, é claro, quem tinha os fãs mais dispostos a votarem.

.
Leiam o que o Maurício Ricardo escreveu no orkut:
.
Galera,

Quando cheguei no hotel, liguei a TV e vi os VJs todos pagando pau pra todo mundo, menos pra gente, pensei: Ih... Já era.

Quando Neto Fog e eu entramos pela lateral (o tapete vermelho é só pros famosos) e todo mundo cercou a Stephany no maior clima de "Já ganhou", pensei: "Fica pra próxima...".

Quando anunciaram o Web Hit e a galera foi ao delírio na plateia quando citaram o nome da Stephany pensei: "É, fica pro ano que vem!".

Eu só me esqueci de que o que definiu o VMB foi o voto. E que todo mundo ama dizer que a Stephany é absoluta (Ela é! Eu adoro ela!) mas pouca gente se dispôs a gastar os dedos votando e votando e votando nela, como vocês fizeram por nós.

É só isso, o apoio de vocês, que impulsiona essa banda há três anos. E é por vocês que a gente quer ir em frente.Valeu demais!!!!!

MR
.



Premiação completa do VMB:

5 comentários:

  1. vlw Silvana pelo video infelismente eu perdi pq tinha aula :/ mas pelo video deu pra sentir a animação. Parabéns Seminovos nós te adoramos uhullllllll ganhamusssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Valeu seminovos!!! Eu votei pra carilho e valeu apena D+! Agora na expectativa para o show em BH! Rocks!!!

    ResponderExcluir