terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AS 'ESTRELAS' DO CLIPE 'EU NÃO TENHO IPHONE"

Diante do tremendo sucesso que está sendo a nova música "Eu não tenho iPhone", o clipe está chamando a atenção das pessoas para os fãs que participaram.

Maurício Ricardo lançou a promoção no site e no twitter, pedindo para os fãs enviarem seus vídeos cantando e encenando a música.

Ele recebeu 30 vídeos, aproveitou todos, editou o vídeo e o resultado vocês conhecem, o vídeo foi lançado dia 10 de fevereiro e hoje, dia 15 de fevereiro, já são 127 mil views (e subindo...)

Estou buscando no twitter os personagens dessa brincadeira e já localizei alguns. Quem conhecer ou for alguém que participou, é só escrever para o twitter do Fã-Clube @os_seminovos ou deixar aqui no comentário o nome. Vou atualizando à medida que for descobrindo.

Para os que participaram, meus parabéns pelo bom humor, pela criatividade e pela colaboração!

À banda, meus queridos Maurício Ricardo, Xande Wendt, Neto Fog, Kadu Tannus e Luciano Tchana, meus parabéns por sempre nos fazerem rir com letra e  música de qualidade!


@Isadocase
Vídeo enviado aqui.


@HandreBastos e o fofinho do João Victor



@Katia_Valeria
Vídeo enviado aqui.


Vídeo enviado aqui.


Vídeo enviado aqui.

@DanRabbit
Vídeo que ele enviou aqui. O Danilo já estreou o clipe dos Seminovos
"Escolha já seu nerd". Já é um profissional! rs



@Isamazzoni
Vídeo que ela enviou aqui.

@Rafael_2808
Vídeo enviado aqui.

Vídeo enviado aqui.

@VanSouza37
Veja o vídeo dela aqui.



@RichardOak
Vídeo dele aqui.


Vídeo enviado aqui.


14 comentários:

  1. 3º @HandreBastos André Bastos e e seu filho João Victor

    ResponderExcluir
  2. 5o sou o cara da direita, @felipefreire

    PS: a garota é @fridayim , com M no final.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meninos, sensacional o clipe!

    Fiquei empolgadíssima quando vi o resultado final! Mandei o vídeo sem muitas expectativas, mas fomos cuidados por vocês com muito carinho. Assim vocês vão longe! Mauricio Ricardo, em especial, que foi quem entrou em contato com a galera, merece a medalha de honra ao mérito! Aproveitou as loucuras que mandamos e acreditou no nosso pseudo-potencial! To me achandooo super chique! Próximo clipe, pode contar com a gente!

    Beijos,
    @isamazzoni

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos que estão me ajudando a decifrar cada um dos participantes.

    Isadora, sua participação foi muito legal, é bom demais saber que a banda pode contar com tantos talentos assim!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu sou muito exibida! Silvana, obrigada!!! Pode contar comigo mesmo pq eu sou fuleira! No próximo voce manda o seu! Ver o resultado é divertidissimo!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaa eu rasho.... tinha foto mais bunita minha não? hahehuahe q massa uma galera do clipe ja to seguindo no twitter, queria saber quem é a do Touch Screen criatividade MASTER! qualq coisa me sigam q sigo de volta.
    @RicHardOak
    abraçow kkk

    ResponderExcluir
  7. Trabalheira, hein Sil! Parabéns e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oh, tem duas fotos minhas ai na lista!

    Parabéns pela música e pela idéia do clipe, ficou bem lega.

    ResponderExcluir
  9. Sou o penultimo, @leoheliodoro

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, o resultado ficou muito bom.
    Adorei participar!!
    Espero um dia participar de alguma charge.
    Abraço!

    @LimaViolin

    ResponderExcluir
  11. Valeu de novo, galera!
    Vamos ver se consigo nomear todos!

    ResponderExcluir
  12. Faço minhas as palavras da Isa q mandou muito bem no comentário! Estou seguindo o blog tb =) daqui a pouco chega nos 200000 acessos!!! parabéns!!!
    abraço!
    @vansouza37

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos que participaram do clipe! ficou muito bom!!!
    E Os Seminovos como sempre arrasando!!

    Essa banda merece muito sucesso, pra mim, a melhor banda atual. Adoro!!!

    ResponderExcluir