segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OS SEMINOVOS EM MINIATURA

Ontem, no sensacional show dos Seminovos em São Paulo, eu e minha irmã, Eliana, pudemos finalmente entregar as miniaturas que encomendamos há alguns meses atrás, do artista plástico baiano Caio Muniz.

Na verdade as miniaturas são os "miudins", que são miniaturas caricaturizadas.


Vale a pena conhecer o site desse grande artista, clicando aqui.

Queriamos dar um presente original e perene e retratá-los dessa forma foi o que nos pareceu a melhor idéia.

Os meninos da Banda adoraram seus bonecos, tanto que surgiu a idéia de fazer a próxima capa do CD com eles! Ficamos nos sentindo nas nuvens, recompensadas!


Também gostaria de deixar pública nossa admiração pelo trabalho do Caio, que aos pouquinhos, lá da Bahia, vem conquistando o Brasil todo.


Valeu, Caio, parabéns! E obrigada pela paciência!

Pra quem quiser conhecer e/ou encomendar seus miudins:
http://www.miudins.blogspot.com/ e no twitter: https://twitter.com/caiominiaturas


3 comentários:

  1. amei as miniaturas dos seminovos, aliás, essa banda é especial e para mim, a esperança do retorno do bom rock, com letras inteligentes e solos envolventes e inesquecíveis...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eu também quero uma caricatura minha...kkkkkkk...

    Quero ver os vídeos dos seminovos em sampa!!! =D


    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. A melhor banda de rock!! E além disso, são pessoas muito especiais.
    Merecem todo esse nosso carinho, com certeza!

    E já tou com saudades.

    ResponderExcluir