quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OS SEMINOVOS EM SÃO PAULO - O SHOW

Clique na foto para ampliar

Dia 06 de fevereiro Os Seminovos tocaram, pela segunda vez, no Café Piu Piu em São Paulo.

O local é um bar tradicional de rock em São Paulo e a banda fez jus à tradição da casa, mais uma vez!

O profissionalismo de cada um dos Seminovos é tremendo, não importa se eles tocam para cem ou para mil pessoas, sempre que tocam o fazem com o coração, com uma energia de altíssimo nível, com alegria.

Essa energia transpassa o palco e invade a cada um que está ali, curtindo o som da banda, causando um sentimento único.

A sensação que eu tenho ao vê-los no palco é sempre de um grande amor, esse sentimento  que costuma ser tão banalizado, mas que é tão sublime e especial, e que sinto por cada um dos integrantes: Maurício Ricardo, Xande, Neto Fog, Tchana e Kadu.

Se isso já não fosse o suficiente, ainda teve um momento absolutamente especial para mim. Eu AMO  a música "Marcha dos Mortos" e no último show não a tocaram, então pedi ao Maurício se seria possível incluí-la no set list (uma semana antes do show).

Ele disse que seria difícil, pois ainda não tinham tocado juntos com a nova formação, com Xande na guitarra.

Pois não só tocaram (com perfeição) como a dedicaram a mim!

Não há palavras para descrever o sentimento! Se quando sofremos sentimos o coração se partir, quando ficamos muito alegres, exultantes, parece que o coração vai explodir. Essa foi a sensação.

Tá, estou sendo muito tiete, mas esse é um blog do Fã-Clube, acho que aqui eu posso, né? ;-)

Registrei esse momento. O vídeo começa bem embaçado, mas vai melhorando aos poucos.





Aliás, dessa vez não teve covers, só música dos Seminovos! Uma grande alegria para os fãs.

A única música que não era deles foi do Roberto Carlos (?!) "Quero que vá tudo pro inferno". Mas perdoei-os, claro! rs

SET LIST

01 - Esse vai ser um sucesso
02 - Não Atire em mim
03 - Eu sou Emo
04 - Marcha dos Mortos
05 - Meu Uninho
06 - A Menina e o Vampiro
07 - Só seu
08 - Romeu e Julieta
09 - Perdão, Leonardo
10 - Ela é Otaku
11 - Outros 500
12 - Do tipo I love you
13 -Luke, eu sou seu Pai
14 - Foi o cão
15 - Atitude
16 - Patricinha
17 - Tapa na Pantera
18 - E o Bambu?
19 - Quero que vá tudo pro inferno
20 - Escolha já o seu nerd
21 - Vegetal de saia
22 - Hey, Mr. DJ
23 - Largue tudo
24- Muito Orgulho, Muito Amor
25 - Ao mestre com carinho

Sei que é chover no molhado falar como eles merecem sucesso por tudo que a Banda tem: carisma, qualidade do som, qualidade das letras, qualidade das músicas, dos músicos, a energia tremenda que irradiam, mas não posso me calar! Como pode a 'mídia' não os valorizar? Como pode o grande público não os conhecer?

Então, você que é fã deles, que curte o som, que reconhece o valor dos caras, divulgue sempre que puder! Afinal, eles realmente merecem!

Fotos do show:
Tania Gaidarji -  http://tinyurl.com/6abfqdn
Figueira Júnior - http://tinyurl.com/4lhqdsr

Um comentário:

  1. Chorei largada!!!
    Emocionada vendo esse vídeo.

    Gosto de praticamente todas as músicas dos Seminovos mas o que sinto em relação a Marcha dos Mortos é indescritível.
    Foi essa música que me fez gostar deles pra valer.
    Meu irmão sempre ouvia as músicas mas eu não ligava muito mas a primeira vez que ouvi Marcha dos Mortos...

    Desde então tenho procurado conhecer cada vez mais o trabalho deles e os admiro pela criatividade, profissionalismo e principalmente pela humildade e carinho aos fãs!!

    Obrigada Seminovos por tudo!!

    P.S: No próximo show espero estar ouvindo e vendo vcs tocarem essa música!

    ResponderExcluir