quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EU NÃO TENHO IPHONE

A música nova dos Seminovos chama-se "Eu não tenho iPhone" e mal acabou de ser lançada já é um grande sucesso!

Maurício Ricardo teve a idéia de fazer um clipe com a participação dos internautas e o resultado você vê abaixo, um clipe hilário com 30 internautas encenando a música.

Parabéns à banda pela criatividade de sempre!

E eu também não tenho iPhone, iPad, iMac....



Baixe a música em MP3 aqui!
(Obs.: Para salvar a música no seu computador clique com o botão direito do mouse e escolha: "Salvar destino como..." ou "salvar link como...")

Letra:

Eu vejo dedos deslizando sobre a tela
E penso: “Como eu queria ter uma coisa daquela!”
Fico triste quando vejo a marca da maçã mordida
Ela me lembra que eu não estou bem de vida

Que vergonha do meu celular que tem teclinha
É um modelo made in China de segunda linha
Sou revoltado mas eu tenho meus motivos
Essa merda que eu comprei não roda aplicativos!

(Refrão:)
Eu não tenho iPhone
Eu não tenho iPod
Eu não tenho iPad
Aí fode
Porque com o que eu ganho
Eu só consegui ter
Um pré-pago sem 3G

O velho desktop é uma outra dor minha
Tem monitor de tubo e mouse com bolinha
Meus amigos levam seus iBooks numa mão
Mas meu computador só sai de caminhão

Malditos geeks sempre descolados
Pra eles usuário de Windows é um pobre coitado
Vivem perguntando por que eu não compro um iMac
Mas ninguém me diz: “Deixa que eu pago! Toma o cheque!”

(Letra e música: Maurício Ricardo. Produção: Maurício Ricardo. Arranjos: MR e Xande Wendt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário